'Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.'
( Henry Miller)

05/06/2010

De Escrava a Rainha



Deixa eu te prender os lábios
molhados entre meus dentes
beber da língua que luta
com gosto e a cor de fruta
com a minha, igual serpente???

Deixa eu beijar seu pescoço
num beijo lento e molhado
por meu rosto entre seus seios
quente; e ver o vermelho
dos mamilos retesados???

Deixa eu lamber seu umbigo
e ver o seu ventre arfando
implorando que eu prossiga
à sua fenda que desliza
já de orvalho gotejante???

Deixa eu por minha boca
entre suas pernas e morrer
se assim quiserem os anjos
conquanto seja sugando
e bebendo o seu prazer???

Deixa eu pegar os seus dedos
dos pés ; e sempre um de cada
e com sorvete na boca
suga-los, deixar-te louca
de bruços; nua e largada???

E assim fazer com as curvinhas
que tens nos dois tornozelos
te arrepiar na subida
às dobrinhas escondidas
por trás dos seus dois joelhos???

Deixa eu lamber suas coxas
lisinhas e perfumadas
o paraíso, eu já vendo,
entre as nádegas se escondendo;
destino desta jornada???

Deixa eu mapear suas nádegas
com meu rosto; e por inteiro,
enquanto a língua insinua
na doce fenda entre as duas
meu destino derradeiro????

Na ponta da minha língua,
prometes ficar quietinha
que assim preparo o caminho
à “ele”, que bem mansinho
se abrirá, se és minha???

Quero que gemas baixinho
quando o tiver penetrado
enquanto mordo sua nuca
despeça a dama; e que a puta,
venha assumir seu estado!

Que olhe dentro dos meus olhos
me diga as suas vontades
que te servirei feliz
como a outra jamais fiz
pra te dar felicidade!!

Me mande deitar de costas
e se agache sobre mim
se esfregue na minha boca
gozando como uma louca
pois eu já sonhei assim!!

Me solte todas suas feras
fale o que pensa e o que quer
seja eu seu dono ou escravo
que eu te dome ou te sirva
seja de macho ou mulher!!!

Se me quer ver dominado
escravo sob seus braços
não me importam as tarefas
o moral que leve à breca
você manda; e eu feliz, faço!!

E assim não importa o tempo
nem o que imporás a mim
mas uma coisa eu quero
e te servindo eu espero
poder ganhar ,. bem no fim:

Só depois de realizada
sua fantasia mais louca
eu quero entrar bem fundo
me acabar e transpor mundos
no fundo da sua boca!!!

E se nunca mais na vida
a vida te fizer minha
ainda assim morro feliz
porque um dia me quis
fostes de escrava a rainha!!!

DS.

5 comentários:

Anônimo disse...

ISSO é que é uma delícia de texto ...
*.*

Mel Dupla Personalidade disse...

Dando uma passadinha para conhecer vc, quem sabe nasce um grande amizade?
Adorei teu blog! Safado e sexy!
Se puder visita meu cantinho safado tb, vou adorar sua visitinha ... Vou te seguir tá?
Responde a enquete, estou curiosa.
Bjs doces como mel
da Mel
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Anônimo disse...

Dominador,
já foste conhecer o espaçozinho da Mel?
Vale a pena !

Olhares disse...

Curiosa...
Falou-me deste espaço e fiquei curiosa em conhece-lo rs...confesso que me surpreendi...a intensidade das palavras...a colocação dos sentimentos e as belas imagens e vídeos.
Eu é quem digo que gostei muito daqui e já virei seguidora...to linkando o Experiências lá no Fragmentos se me permitem.

Beijos a Curiosa e abs ao DS.

Anônimo disse...

Viu só querida?
o 'Dominador' é bom ...
Aguardamos ansiosos a continuação da história ..
bj