'Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.'
( Henry Miller)

20/05/2010

Maria / Tiao



Maria, ao chegar, me surpreendeu pela primeira vez; e pela primeira vez vi que tinha, alem de uma submissa deliciosa, uma mulher inteligente e que sabia chegar onde desejava.

Desceu da caminhonete deliciosamente linda, com uma saia florida acima do joelho e uma blusa branca, que em contraste coma pele negra deixava-a deliciosa; correu pros meus braços e se atirou na minha boca, como se estivesse com sede.

Depois de um longo beijo me confessou que havia na picape um presente pra mim e me levou como criança feliz, pela mão, até a porta do carona, onde presumi que estivesse sentado o Tiao, já que quem veio dirigindo foi ela.
Meu queixo caiu, quando via a morena que estava sentada com carinha de medo no banco dianteiro e ainda mais que ao olhar o banco traseiro não vi o Tiao.

Maria tomou a mãozinha da morena que não devia tem mais que 18 aninhos e fez a menina descer do veiculo, expondo assim seu corpo perfeito aos meus olhos, vestida num short curto e com uma mine blusinha ela era simplesmente estonteante.
Sem me explicar nada , Maria pediu a morena que pegasse a bagagem das duas e saiu me puxando pela boca; é exatamente pela boca, pois ela me beijando mordera meu lábio inferior e não o soltara mais, me levando assim, entre beijos e mordidas pra dentro de casa.

Quando chegamos ao quarto, nossas roupas já estavam devidamente esparramadas pelo caminho e só lembrei da morena, quando a vi, pelo espelho, encostada na porta assistindo ao nosso nada discreto modo de fazer amor.

Parei meio constrangido, mas Maria me acalmou dizendo:

----Vera, hoje ele ainda é so meu, amanha divido com você e se quiser descansar o quarto é no fim do corredor.
Em nenhum momento enquanto falava, Maria parou de me cavalgar, já que estava sentada em cima de mim.

Vera sorriu e saiu tranquilamente do quarto.

Fiz amor com Maria como um louco, pois acabara de entender que aquele pedaço de morena era o presente que ela Maria me trouxera.

Só depois, enquanto tomávamos nosso banho de hidromassagem é que maria voltou a falar no assunto:

“Gostou???”

---Amei- foi minha resposta - como será com ela??—Perguntei.


Maria sorriu safada

---Será sua, da forma que você desejar, o que ela não sabe você ensina, como fez comigo, ela quer viver aqui, é minha prima e ficou maluca quando contei como nos três vivíamos. Quando você não a quiser mais ela vai embora.Me respondeu ; e continuou;
---- Deixei o Tião na chácara e so vou busca-lo quando as cosias aqui já estiverem acertadas.Vera ainda é muito inexperiente e precisa de instruções. Eu e o Tiao queremos muito um filho e por isso estou providenciando uma parceira pra que meu dono, não arrume uma concorrente. Vai deixar????

Como recusar uma proposta dessas??? Alem do fato que eles dois tinham todo o direito de constituírem família, embora eu tivesse o optado por ser solteiro, não era contra os que queriam uma casa com filhos.

---Se ela for gostosa como você e obediente também, não tem porque eu não concordar de vocês terem o vosso filho, so lamento não poder mais comer você , pra que o Tiao te engravide e depois que tiver seu filho, perco-a de vez, pois com uma criança não da pra se viver um trio como vivemos.

Maria rui, pegou meu dedo, chupou-o enfiando-o até o fundo de sua garganta, depois, pondo-se debruçada na borda da banheira, levou meu dedo até seu cuzinho e rinsonha disse:
---Minha boca e meu cuzinho, serão só seus daqui pra frente. Tiao, vai ficar sempre na frente, até me engravidar, depois... bem depois a gente vê.

Tava de bom tamanho pra mim e já que meu dedo estava no seu cuzinho, no me fiz de rogado, penetrei-o com o indicador molhado pela saliva dela e depois de relaxado, comi-o tranquilamente.

Uma ducha morna, pra relaxar; Maria me levou pra cama, fechou as cortinas, me beijo na boca e me aconselhou:
---Durma e descanse muito, essa noite nos vamos acabar com você.

Se um Sultão, consegue dormir com um harém a sua espera, devia escrever um livro e me mandar um exemplar.
Dormitei, esperando e sonhando com a noite.


.......

4 comentários:

http://belmarblog.blogspot.com/ disse...

gracias
por la
visita...

Goldenlipps disse...

Agradecemos seu comentário em nosso blog. Se algum dia quiser experimentar é só dizer, adoraremos saber!

Beijos Molhados
Goldenlipps

Anônimo disse...

Adoramos o blog de vcs...Certamente retornaremos para apreciar.Abçs!!

Anônimo disse...

Bem ...
voltem mesmo, queridos ...