'Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.'
( Henry Miller)

09/05/2010

Maria / Tião Capítulo VII


VII

Maria voltou no sábado, vinha linda, minha irmã tinha dado um banho de salão nela, estava com o cabelo mudado, maquiada e bem produzida.
Ao vê-la meu pau deu pinotes.
Assim que o Táxi se afastou arranquei-lhe as roupas na varanda mesmo e a pus sobre a mesa, para dar-lhe um banho de língua completo, havia visitado a depiladora e estava com uma depilação impecável admirado chamei Tiao, que veio correndo observar o trabalho e aí, mandei-o leva-la no colo pra minha cama.
Ele a deitou carinhosamente de costas e eu mandando ela elevar os joelhos , me plantei entre suas pernas esfregando a cabeça de minha pica, hora na xana, hora no rabinho , para finalmente deitar-me sobre ela, beija-la apaixonadamente na boca, enquanto com um golpe de quadril fiz meu pau romper-lhe o cabacinho e deslizar até o fundo de seu útero.

Maria deu um gritinho, mais de surpresa que de dor e eu senti o canal de sua xana agasalhar meu pau como uma luva, macia, quente e lubrificada.
Tiao que a tudo observava, imaginava que era no cuzinho que eu havia penetrado, não atinou que eu lhe presenteava a partir daí com uma mulher e não mais a apenas a menina que dava o cuzinho e chupava pica.
Só quando Maria começou a falar palavras desconexas e a gritar que estava gozando, Tiao entendeu que ela estava dando a xana pela primeira vez.
Continuei dentro dela , esperei que descansasse e reiniciei os movimentos, como Tiao, olhava choroso pra sua amada, permiti que ele pela primeira vez , tocasse-lhe os seios e por fim ela mesma pediu que eu permitisse a ele chupa-los.
O peão se sentiu um rei, podendo sentir os mamilos dela em sua boca e chupou com vontade aqueles seios negros , duros e macios e quando eu deitei de costas e Maria me cavalgou, permiti-lhe também, lamber-lhe o cuzinho e assim ela gozou mais uma vez, para por fim , eu também gozar e como ela não estava prevenida para fazer sexo normal, em matéria de ante conceptivo, retirei meu pau e gozei em cima de sua boceta , agora de mulher.

Sem olhar pra ele, falei pro Tiao que dependendo o trabalho que ele fizesse na limpeza daquela boceta com a lingua, ele ganharia hoje, mais um presente da Maria; um segundo depois Tiao limpava cada milímetro com a boca a lisa boceta da amada.
Fiquei deitado com a cabeça da Maria no meu peito e quando vi que Tiao terminara o trabalho, sai do quarto ordenando a ela que levasse-o ao banheiro e o fizesse gozar, masturbando-o ela mesmo, dessa vez.
Pobre Tiao, quando Maria pegou em sua vara ele ejaculou, sem ter tido tempo ao menos de sentir os carinhos da sua mãozinha.
A noite fiz Maria gozar tres vezes me dando a xana e novamente presenteei Tiao , mandando ela o masturbar mas desta vez pra ele não ficar muito afoito, fiquei esfregando meu pau lubrificado pela xana da sua namorada no traseiro dele e cada vez mais forte, assim sua atenção se dividia entre o prazer da mão dela na pica e o medo de ser comido na frente dela pelo pau que se insinuava cada vez mais na entrada do seu traseiro e assim ele agüentou tempo recorde , quando inocentemente gritou que ia gozar , eu plantei-lhe meu pau no cu até o talo , o que fez ele no susto e na dor inesperada, quase broxar e assim dar uma retardada por mais uns cinco minutos a ejaculação. Assustado por ter sido enrabado na presença dela sem aviso prévio, pela dor da enrabada ininterrupta e contra o que esperava de mim, Tiao, agüentou tempo de sobra a ejaculação e assim curtiu mais um pouco os carinhos da sua futura esposa.


.
Por fim não mais resistindo, pois agora as bombadas minha no fundo do seu rabo e os movimentos de Maria com a mão em sua vara deixaram-no louco, ele gozou como um animal ferido
Aproveitei e gozei também.
Sem dar conversa pra ele descansamos,cada um viajando em seus pensamentos, Maria feliz por ser mulher completamente agora; Tiao, envergonhado por ter sido enrabado na frente dela e ainda ter gozado com isso, esquecia-se que ela havia perdido a ultima virgindade; e eu, tentando decidir que boca, que cu eram melhores pra se gozar, se dele ou dela; por fim adormecemos assim com Maria no nosso meio, coma caçeça no meu peito e segurando o pau do Tiao.

Acordei com a safadinha chupando meu pau e masturbando o dele dizendo que queria ser comida.
Resolvi que era hora de Tiao ter o que era dele por direito, perguntei o que ele me daria pelo prazer de comer o cuzinho dela e ele respondeu que daria até a vida se fosse preciso; eu ri e falei que não era necessário tanto.

Maria já se posicionava de 4, esperando eu decidir quem a comeria, eu e ele de pau duro estávamos nos encarando, por fim disse a ele que tinha como todo mundo gozar sem problemas e que ele iria comer o rabo dela , mas me daria o seu simultaneamente e que era pegar ou largar.

Tiao que sempre sonhara com a bunda da Maria nem raciocinou, foi logo se posicionando montado nela de 4 e assim facilitou sua rosquinha ao meu ataque também; quando ele penetrou nela, eu penetrei nele a diferença foi que ele afoito gozou na primeira bombada e eu, demorei mais de meia hora comendo seu cuzinho com Maria lhe beijando e falando que era lindo ver ele ser meu veadinho e que ela tava orgulhosa dele suportar minha vara sem reclamar.

Eu bombava e parava, demorava e reiniciava, e avisei o Tiao que se ele não percebesse a hora que meu pau despejasse o leite em seu rabo, avisando Maria em voz alta que eu estava enchendo ele de porra, eu ia deixar ele seis meses sem tocar na negra.

Numa dessas paradas, meu esperma jorrou forte no fundo do cuzinho dele e ele percebendo o esguicho em suas entranhas gritou pra ela que eu estava enchendo o ele de leite quente.
Maria calou-o com um beijo.



Na manha seguinte chamei Tiao separado e expliquei-lhe algumas técnicas para não gozar precoce. Ele nem se importava mais com o fato de ter sido comido na frente dela. Já tinha se tornado normal também, mas o fato d e gozar precoce o estava apavorando e eu queria que ele fosse feliz, afinal, uma putinha e um corninho me dando diariamente, precisavam ser felizes também uai!
.
Chamei Maria e incumbi ela de esgotar o Tiao, era pra fazer com a boca, ele gozar o dia todo até quando ele já não conseguisse mais ejaculação.

A noite Tiao dormia esgotado, havia conseguido gozar 5 vezes e estava morto.
Comi a boceta de Maria que queria rola e depois acordei-o e mandei que desse conta de sua mulher que queria pica.

Com um pouco de língua o seu pau jovem, levantou novamente e ele pode enfim comer o cuzinho dela como se deve um homem.
Sem pressa, sem ejaculação precoce e com firmeza.
Por fim quando gozou, se sentiu o rei da cocada.
Cocada branca é claro, pois do cuzinho negro da Maria escorria pra fora o leite branco de Tiao; pela primeira vez e ele fez questão de ficar observando orgulhoso.

Nem se importou quando eu levantei sua bunda e meti nela meu pau que não gozara na boceta de Maria, de uma so vez; agora tudo que viesse era detalhe, ele comera o cu da sua amada direitinho.
Rapidamente enchi seu rabo de porra também e ai, foi a vez de Maria ficar olhando o meu leite branco escorrendo pra fora.
Mandei Tiao ir pra casa dos empregados, queria Maria so pra mim agora; beijando meus pés ele saiu feliz cantando.
Fiquei o dia todo namorando a namorada de Tiao e a noite já estava acertado o casamento dela com ele, o chamamos, lhe demos a noticia e os parâmetros do acordo.

Eles teriam a chácara onde poriam suas 20 cabeças parideiras, eu daria mais 30 de presente de casamento e la ficaria separado tudo que essas vacas produzissem, mais o que os dois ganhassem daí pra frente.
Morariam na casa grande comigo, Maria seria sua esposa, mas seria minha mulher e quando eu quisesse , ele também o seria.
Teriam um quarto deles, onde Tiao dormiria sozinho quando eu quisesse ela só pra mim, ou quando eu trouxesse outra fêmea pra dormir comigo.
Maria não tinha o direitod e ficar com ciúmes disso também.
Não haveria cenas de ciúmes em hipótese alguma, éramos em três, mas eles dois eram meus e pronto.
Não haveria a palavra não, entre eles, para comigo.
Não desobedeceriam uma ordem se quer, quando se tratasse de sexo.
Não havia dois machos na casa, o macho era eu e eles minhas duas putas exceto quando eu o permitisse agir como macho também.
Não haveria também preocupação com finanças da casa para eles, como o macho era eu e as despesas também eram todas minhas.
Era pegar ou largar e Maria já havia pego.
Tiao feliz, beijou minha mão dizendo que estava ótimo, se Maria estava feliz ele era feliz.
Casaram no mês seguinte.
Nossa noite de núpcias, foi na casa da fazenda.
Eu e Tiao comemos nossa noiva.
Eu e Maria, comemos Tiao.
E por fim eu comi os dois um do lado do outro, de quatro e se beijando, enquanto eu enrabava um e o outro alternadamente.
O brinde foi os dois lambendo ao mesmo tempo meu pau que espirrava leite pras suas respectivas bocas que depois se beijaram.
Hoje ela tem 22 aninhos, Tiao 23, estão casados e moramos juntos.
Ninguém tem ciúmes, ninguém tem falta de sexo e nenhum dos dois tem ciúmes de mim .
Por algumas vezes, ao estarmos sozinhos, Tiao me implora que pare de come-lo que isso não lhe da prazer que ele so o faz pra cumprir o acordo e porque ela gosta de ver, mas eu sei que ele no fundo tem vergonha de gostar, mas gosta de sentir a vara no seu intimo e bem fundo.
De qualquer forma eu não seria burro de ceder nada do que é meu e ele é meu e pronto.
Eu com a doma da esposa do fazendeiro, os havia afastado da fazenda, mandando-os pra cidade, mas estava louco de saudade. A fazendeira não chegava aos pés de Maria na cama e eu estava louco pra ver a bundinha negra na minha frente novamente.

Mas sinceramente, tava com vontade de experimentar dar umas lambadas na bunda do Tiao, afinal fazia tempo que ele não precisava provar que continuava sendo submisso, pois dar o cu e beber meu leite já era normal e por ele disfarçar, mas gostar, já nem podia ser considerado como sacrifício.
Alem do que, ficar sozinho com Maria num hotel de luxo por minha conta, um fim de semana inteiro, tinha la seu preço a ser pago.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara!
você sabe provocar tesão na gente !
Que coisa mais gostosa ...
assim até eu quero ser 'dominada' ...

Rita Maria disse...

Menina, você está de parabens, amei o seu Blog e agregados que consegui ver... é uma pena que provavelmente irei perdê-lo de vista.

Um grande abraço e haja fôlego...

Rita.

Anônimo disse...

Rita, não perca ...
agora vc poderá receber nossas postagens por email ...
basta se inscrever ...

Bem .. eu já não te achei .. espero que volte !

bj