'Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.'
( Henry Miller)

25/04/2010

Maria / Tiao (Capitulo III)


Passei três meses desse jeito, Maria me fazia o café de manha e, enquanto eu o tomava, ela chupava meu pau e tomava meu leite. A noite ela se masturbava e gozava pra eu ver e depois novamente bebia meu leite direto da fonte antes de dormir; e se alguma vez me desse tesão nas madrugadas, ou eu me masturbava em cima da sua bundinha, ou a acordava e exigia mais uma chupetinha; coisa em que ela vinha ganhando pratica e já estava chupando como a mais experiente das meretrizes profissionais e já era hora de experimentar novidades com ela.

Vendendo uma ponta de gado pra um amigo, os caminhões vieram buscar; e depois do gado embarcado ele ficou para acertarmos as contas e já era noite quando terminado, ele resolveu ir embora; mas eu, de forma alguma permiti que ele fosse à aquelas horas sozinho.

Banhamo-nos e Maria jantando conosco, nos acompanhou à sala.
Conheço esse amigo de velhas farras e sei da sua “liberalidade”, por isso, à certas horas, sem pudores nem avisos, saquei meu pau pra fora da calça e dei sinal pra Maria que devia vir me chupar.
Meu amigo apenas rui, cúmplice, mas Maria deu um pulo de olhos arregalados e assustada como uma perdiz atropelada por um cavalo no pasto; tremendo ela olhava de mim para o meu amigo, sem conseguir falar uma só palavra por ver que eu deixei publico que ela era minha. E de onde vinha seu medo, foi que lhe veio o socorro.

Meu amigo calmamente levantou-se, foi até ela, pegou-a pela mão e levou-a ate minha frente e com toda tranqüilidade, disse:
---Chupe, ele esta mandando, quando o dono manda as cachorrinhas obedecem e eu vou adorar assistir isso.





Minha negrinha ajoelhou-se e tomou ele na boca , tremeu muito, mas deu conta de me fazer gozar, sem olhar uma vez se quer pro Marcos com vergonha de estar fazendo aquilo em publico.
Quando ela terminou, guardei meu pau e pedi-lhe que me buscasse água; ao voltar encontrou o Marcos sentado já de pau duro pra fora da calça, olhou assustada para o pau dele e depois pra mim e mais assustada ficou quando eu tomei-lhe pela mão e repeti o gesto do Marcos, levando-a até ele e mandando que atendesse bem o meu convidado.

Ela pegou a vara que ele lhe oferecia, chupou-a com pressa, louca para terminar a humilhação e pra seu castigo o marcos conversou comigo bem uns 50 minutos até que gozou em sua boca sem aviso prévio e pelo jeito, gozou muito; pois vi Maria engasgar, mesmo depois de três meses bebendo leite de homem duas ou mais vezes por dia.

Mesmo engasgada ela não soltou-lhe a pica e so depois que ele terminou ela saiu correndo de cabeça baixa pro meu quarto tossindo.
Marcos me perguntou depois, se ia poder comer ela essa noite e eu expliquei-lhe que seu cuzinho e xana estavam reservados e que ainda não os havia tocado, que o que podia desfrutar era so da boquinha mesmo.
Contei-lhe como vinha treinando ela e quando fomos nos deitar Marcos quis conferir se ela realmente dormia no chão do meu quarto nua como eu disse e ao vê-la
nua de bruços dormindo, saiu resmungando pro seu quarto dizendo que seria impossível dormir de pau duro novamente.

Maria acordou, abriu os olhos e olhou triste pra mim, como se reclamasse de eu dividir a minha mulher com outro; antes que ela o dissesse eu lhe expliquei que se ela era minha, se queria me ver feliz, devia se sentir feliz também por poder ter feito o que eu queria; me dando assim, felicidade.

Disse-lhe que sempre que eu mandasse e ela obedecesse, independente do que e com quem, ela estava me provando fidelidade e obediência e isso me fazia feliz e eu sabia ser grato com quem me fazia feliz.

Ela beijou meus pés, jurando jamais reclamar outra vez e isso me deixou com vontade de experimentar a veracidade, portanto mandei que fosse dormir com o Marcos e que chupasse ele quantas vezes ele conseguisse e quisesse gozar , mas que o avisasse que só estava liberado a sua boquinha, o resto era virgem e meu .

De cabeça baixa ela saiu do quarto e foi cumprir a ordem.


De manha , tomando chimarrão comigo, Marcos estava extasiado, me disse ter gozado 4 vezes durante a noite e não conseguia acreditar que a menina conseguia beber tanto leite e não reclamar uma única vez , de ser acordada pra chupar novamente durante a noite.

Fiquei orgulhoso da minha cadelinha e resolvi que era hora de dar-lhe um presente já há dias comprado.

Depois que o Marcos saiu, chamei-a , mandei que ficasse nua , de 4 e me contasse como fora a noite ; o que ouvi atentamente enquanto tomava meu café , depois que terminou o relato, disse-lhe que estava feliz com ela e que ela merecia sua recompensa; ato contínuo pus em seu pescoço a coleira branca com o DS gravado em brilhantes , explicando-lhe que era Dom Sertanejo, mas que era pra sempre lembrar que isso também significava Devoção e Submissão.
Vi seus olhos brilharem e novamente ela ficou de 4, sem que eu mandasse, pra beijar meus pés.

Peguei, a pela coleira e puxei sua cabeça até a altura da minha vara que estava dura e pra fora , mandei que cuidasse dele e ao gozar, retirei-o da sua boca e banhei-lhe o rosto e a coleira; depois disse que era pra trabalhar à portas fechada hoje e que em hipótese alguma era pra lavar meu esperma do rosto.

À tarde quando voltei, Maria ainda tinha resquício esbranquiçado e seco pelo rosto, boca e pescoço, meu jantar estava pronto e ela estava sentada de cabeça baixa na cozinha esperando minhas ordens.
Peguei-a pela coleira e levei comigo ao chuveiro, tomamos banho juntos, Maria me banhou e depois de me secar, tomou seu banho, pra ser trazida mais uma vez, nua, pela coleira, à mesa de jantar, onde peguei-a no colo, pus deitada sobre a mesma e chupei-lhe a bocetinha até ela gozar em minha boca.
Enquanto jantávamos, perguntei-lhe se tinha gostado de gozar na minha boca e ao assentir, lhe disse que ela podia ter isso todos os dias se seduzisse o Tiao.

---Mas ele fica o tempo todo me azarando, não é nem preciso seduzir, o problema é que eu amo meu dono e não quero outro, ou o senhor esta cansado de mim quer me casar com ele? Perguntou ela

---Mas é minha ordem - respondi- e não estou querendo te casar com ele não, não ainda, mas quero te dar ele de presente, vc vai ser minha escrava e ele vai ser o seu cachorrinho, pra te compensar pela obediência a mim, não quer???

Ela ficou uns minutos calada, mas seus olhos brilhavam ante a possibilidade e por fim disse que faria o que eu mandasse com o Tiao.

Disse-lhe pra deixar o Tiao a tocar e que pedisse que ele a chupasse pra provar que a amava , mas que não desse mais nada alem disso a ele, que não era pra fazer ele gozar. Que dissesse que queria que ele fizesse isso nela todos os dias, e assim ele estaria provando que era dela e que ela so ia dar algo a ele depois que ele lhe tivesse provado bastante vezes seu amor e obediência .

Levei-a ao quarto e mostrei onde estava a câmera e seu controle remoto e qual o ângulo que ela devia ficar com ele, pra que a câmera filmasse tudo e depois que ela se inteirou de como faze-lo, disse-lhe que esta noite por ser dia de premio, dormiria comigo

Um comentário:

Anônimo disse...

gostariamos de te-los no nosso msn,beijos !