'Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.'
( Henry Miller)

27/04/2010

Maria - Tião


Capitulo IV

Na noite seguinte ao ligar a câmera na TV, já vi no vídeo, Tiao entrando meio assustado no meu quarto; Maria estava sentada na cama e expunha a boceta pro peão que caiu de boca como se sua vida dependesse daquilo.
E a safada aproveitou, fez ele chupar por muiiiito tempo, , depois ficou de 4 e mandou que lambesse-lhe o cuzinho e ele sem pestanejar o fez , por fim ela ficou de pé , com uma perna sobre minha cama e mandou que ele a fizesse gozar mais uma vez.

Tiao ajoelhou-se e com a boca na biquinha bebeu todo o prazer da negra que ele adorava; chorei de rir em ver a safada montar nas costas dele e fazer ele leva-la de cavalinho pra fora do quarto pra depois de alguns minutos, voltar com um sorriso safado no rosto desligar a câmera.
Isso havia sido idéia dela!

Depois a imagem abria com ela novamente entrando no meu quarto nua , levando Tiao pela mão e ficando de 4 na minha cama, mandou que ele chupasse o seu cuzinho enquanto ela se masturbou como uma doida e gozou dessa forma, depois deitou como uma rainha africana na minha cama e sem olhar pra ele, mandou que saísse; e o menino apaixonado, submissamente obedeceu.

A terceira e ultima gozada dela era com ele deitado na minha cama e ela sentada na sua boca esfregando-se até gozar berrando que ele era seu escravo e que ela ia fazer dele um cachorrinho.

A minha negrinha estava saindo-se melhor que eu encomendara.


Ela que assistia tudo deitada no meu colo com meu pau na boca, bebeu calada meu leite quando não agüentei a excitação de ver ela subjugando o peão.

De manha chamei o Tiao e assim que ele entrou, dei-lhe uma bofetada e, com um relho na mão, fui empurrando ele pro meu quarto.


Maria nos seguia sem entender nada, mas não fazia perguntas.
Tiao apavorado entrou no meu quarto, que tranquei e pus a chave no bolso e quando eu mandei que se sentasse, tentou sentar no chão, mas eu com um a chibata , dei-lhe uma lambada na bunda e berrei que era pra ele sentar onde tinha deitado no dia anterior, quando eu não estava em casa e ele pensou que podia tomar conta da minha cama..

O peão ficou branco de medo e tremendo sentou-se na cama, liguei a câmera e mostrei a ele que eu havia gravado “sem que eles soubessem”, mostrando que eu havia visto tudo e berrando no seu ouvido quem lhe dera permissão pra se espojar com Maria em cima da minha cama.
Tiao Caiu de joelhos me implorando que o perdoasse e eu rosnei que não havia perdão pra uma afronta como aquela.
Dei-lhe outra chicotada e mandei que tirasse a roupa; choramingando foi se despindo
Me jurava amar Maria, mas isso não abrandava “minha ira” por terem feito na minha cama.
Berrei pra Maria subir na cama e a safada, “com carinha assustada”, subiu em pé sobre a mesma.
Arranquei-lhe a roupa e nua, mandei que ficasse de 4 se não quisesse apanhar também; e depois agarrei Tiao pelos cabelos e enfiei sua cara no rego da bunda dela, obrigando-o a lamber seu rabinho ele implorou pra não fazer aquilo com eles, mas uma lambada a mais na bunda o convenceu a calar e meter a língua naquele cuzinho macio..

Quando a negra estava bem relaxada gritei pro peão deitar sob ela e chupar sua boceta e eu fiquei brincando com o dedo na entrada do seu cuzinho molhado pela língua do Tiao.
Vi que ela estava adorando e dando a volta na cama, enfiei meu pau em sua garganta. Tiao assustado em ver eu “obrigar” sua paixão a me chupar, quis reagir, mas o relho levantado na mão direita, o convenceu a chupar a boceta dela sem falar nada.
Com o pau duro e lubrificado, vim atrás daquela bunda negra linda e comecei a brincar com sua cabeça na porta do seu buraquinho virgem enquanto o seu “namoradinho” tinha que chupar sua xana.
Esfreguei bastante e ela foi relaxando-o, levada pela excitação e depois de algum tempo a cabeça já estava entrando quase toda no porta dele, que tranqüilo se abria dilatado, de vez em quando meu pau escorregava e ia parar por baixo da bocetinha dela e nisso não dava tempo ao Tiao de tirar a boca, acabando por sentir meu pau na sua boca tambem, mas a essa altura eu já estava com ele dominado pelo terror e porque não dizer pela excitação.

Maria, como uma atriz, fingia estar sendo obrigada e que estava assustada, mas quando deixei meu pau deslizar a cabeça inteira para dentro do seu cú, tentou pular fora, dessa vez assustada de verdade; e eu segurando-a pelos cabelos, disse-lhe que não se atrevesse a tentar fugir novamente.
Seu cuzinho antes relaxado, prendeu minha pica contraído.
Calmamente esperei e depois avisei ela que se prendesse iria doer mais e que chegara a hora de aprender a levar no rabo, portanto, que relaxasse e cooperasse, curtindo a língua do Tiao.
Pela primeira vez ela entendeu que eu estava desvirginando-lhe o cu pra valer e depois que se acostumou com a dimensão da cabeça , deixei o resto seguir atrás e só parei de empurrar quando senti minhas bolas encostadas na língua do Tiao.
O peão tentou afastar a boca, mas uma cutucada com o cabo da chibata no seu saco, fez ele entender que não tinha direito a escapar., ele continuou a lamber e ai eu dei-lhe a ordem:
---Tiao, gosta dessa putinha de verdade?
---Faz o que eu mandar pra que eu não machuque o cu dela?
Quando ele concordou eu disse:
---Entao chupe minhas bolas e com cuidado, ou arrombo esse cuzinho que nunca mais sua namoradinha vai sentar.
Maria sofrendo a invasão no rabinho pela primeira vez, gemeu:
---Chupa logo Tiao, tá doendo muito!!







Senti a lingua do peão, procurando minhas bolas, e logo ele estava com elas dentro da sua boca e eu fiquei me deliciando com o calor da boca do Tiao no meu saco e o calor do cuzinho da Maria na minha vara, até que reiniciei os movimentos e Tiao, voltou a lamber o grelinho dela; de vez em quando eu parava pra ele chupar minhas bolas novamente e assim acabei gozando no cuzinho da Maria.
Retirei meu pau, me afastei da cama e fiquei observando o seu cuzinho escorrer um filete branco de esperma, rumo a sua bocetinha e é claro, á boca do Tiao, que com medo do chicote continuava lambendo ela.
Quando sentiu o gosto de esperma, foram necessárias duas lambadas na bundinha da Maria, pra que ele limpasse tudo com a boca sem reclamar e Maria, gozou nessa hora!



Tiao ficou de joelhos, vencido no piso do quarto e eu agarrando ele pelo colarinho, elevei ate a altura do meu rosto, dizendo que daí em diante ele faria sempre o que eu quisesse ou seria a Maria quem ia pagar o pato por ele ter vindo espojar com ela na minha cama, que agora eu queria ver se realmente ela a amava ou apenas se “aproveitara da inocência dela”; e ele, tremendo, choramingou que obedeceria, mas que eu não batesse mais em Maria..

Só pra ter certeza da sua boa vontade, mandei a negra ficar de 4 de novo e fiz ele olhar bem as duas marcas das chibatadas que eu lhe dera, pra depois limpar seu cuzinho com a lingua e vendo ele de 4 atrás dela lambemdo meu esperma, não perdi a chance de esfregar meu pau, mole, em sua bunda.

O peão quis fugir, mas eu que o segurava pelos cabelos e puxei-lhe a cabeça para trás avisei que dessa vez seria ele mesmo quem ia pagar por ter reagido à meu pau esfregando em sua bunda, mas que se houvesse outra tentativa de desviar, da próxima seria a Maria quem seria castigada.

Como castigo, dei-lhe meu pau pra lamber e dessa vez, tive que dar duas bofetads pra que ele fechasse os olhos e o pusesse na boca, quando estava limpo, dei-lhe mais um tapa no rosto e mandei que fosse trabalhar calado.

O peão, pegando suas roupas saiu correndo do quarto, Maria que estava encolhida, “assustada”, na cama, desceu lambendo meus pés e subindo com sua boca ao meu pau, seus olhos estavam brilhando, suas narinas dilatadas e ela destilava sexo por todos os poros, me agradecendo pelo prazer que lhe dera.

Me narrava o quanto havia gostado de me ver dominar assim o Tiao na sua frente e nem quando eu mandei que virasse novamente e pela segunda vez enrabei-lhe meu pau no traseiro, ela parou de me enumerar suas sensações.
Dessa vez seu botãozinho estava dilatado, entrou macio, fui até o fundo, parei, mandei Maria se masturbar e fiquei fazendo pequenos movimentos até sentir ele mordendo meu pau, nas contrações do orgasmo dela , ai, pequei ela pelos cabelos e bombeei rápido gozando junto; abracei ela pela cintura e sem sair de dentro adormeci.
Dormir na minha cama, foi o premio que ela ganhou por ser inteligente.

Nenhum comentário: