'Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.'
( Henry Miller)

23/03/2010

O Jogo



Capítulo V



Era a ultima tarde que eles 4 ficariam na fazenda, esta noite seriamos apenas eu e ela.
Todos almoçaram e se encaminharam aos seus quartos pra descansarem e ela sonolenta ficou sentada à mesa até que eu sinalizei com a cabeça que ela podia se deitar também.
La pelas 16 horas a caminhonete já estava com a bagagem e pronta pra viagem de retorno e eles decididos a fazer a ultima festa; mandara o vencedor busca-la na cama.
Ele mandou que ela se banhasse, enquanto isso ficou sentado sobre a tampa do vaso, segurando-lhe a corrente e observando ela ensaboar e lavar cada pedacinho do seu corpo, para depois puxa-la totalmente molhada para a varanda.
Cansado e sabendo que ela seria so minha a noite inteira, decidi assistir ao show sem participar e deitado na rede com um suco na mão, me deliciei com o espetáculo que ela dava, com os cabelos molhados e as gotas brilhando por todo seu corpo moreno, ajoelhada no centro do circulo que eles fozeram, todos de pau duro apontando para seu rosto.
Fartaram-se em sua boca e por fim sem palavras, carinho, ou preocuparem-se com ela, um deitou-se um sobre a mesa mandando que ela se encaixasse com a xana em seu pau. O outro empurrou-lhe os ombros pra frente, forçando-a , dessa forma a facilitar o rabinho para a dupla penetração enquanto o terceiro e o quarto em sua frente, alternavam-se em sua boca, para depois revezarem-se com os outros dois e assim o rodízio continuou até que um deles lembrou que tinham que terminar a festa pois havia uma viagem a ser feita.
Suspensa pelos pulsos e pernas, ela foi posta no piso entre os 4 que se masturbaram até despejarem-lhe esperma por todo o corpo, para depois ordenare-lhe que esparramasse com as mãos nos locais que não haviam molhado.
Fiquei olhando aquela morena linda, esparramando esperma de 04 estranhos por todo seu corpo como se fosse uma mascara de beleza, sem demonstrar nenhuma reação, apenas obedecendo ; enquanto eles se banhavam na ducha da piscina e vestiam suas roupas sem nem mesmo conferirem se ela havia cumprido a ordem, imaginei como uma pessoa podia em apenas 72 horas ser transformada dessa forma.
Nem de longe era a moça arrogante que havia descido do avião na manha anterior.
Mandaram que ela abrisse-lhes a porteira, (distante uns 200 metros da casa) e ela nua , descalça e molhada de esperma caminhou pela grama para cumprir a ordem.
Despedindo-se de mim, os quatro embarcaram na Caminhonete e foram-se embora sem ao menos olhar para a morena que de cabeça baixa esperava que passassem para então fechar a porteira.
Vi-a voltar procurando locais onde doessem menos os pesinhos para pisar e com dificuldade subir as escadas para a varanda.
O seu corpo já estava seco, a água evaporara o esperma criava uma crosta esbranquiçada, só seus cabelos estavam ainda úmidos.


Disse-lhe que depois que limpasse a bagunça que haviam feito na varanda, ela podia banhar-se e descansar; avisando-a ainda, que daí pra frente ela estaria liberada para falar comigo.
De cara amarrada ela apanhou um balde com água e de joelhos, nua, iniciou o trabalho de passar pano molhado em todo o piso; coisa que ela nem mesmo se dava ao trabalho de ordenar em sua mansão, pois até pra ordenar às empregadas, seu marido pagava uma governanta.
Levantei-me e fiquei caminhando atrás dela, me deleitando com a sua bundinha expondo o rabinho enquanto ela trabalhava enfezada; até que ela terminou tudo; quando retirei-lhe a coleira e com a mesma dei-lhe uma chicotada na bunda deixando a marca vermelha transversal.
Seus olhos brilharam num misto de raiva e tesão.
Mandei-a ao chuveiro e fiquei observando-a afastar-se com a bunda marcada.
Esta seria a ultima noite , eu estava descansado e iria me deliciar com ela sozinho agora.

4 comentários:

Brighid disse...

Boa tarde! Que delícia ler você!!!

Aaamoooo!!!!

Abraço...

Anônimo disse...

Thanks !
My fotos :
http://thamiresnascimento.spaces.live.com/
http://thamiresgatinha1.blogspot.com/

continuando assim... disse...

estamos perto do final... se final houver.
o capítulo 18, é o último capítulo do livro
quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
queirozteresam@gmail.com
Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
um grande beijo a todos !!

Teresa

Anônimo disse...

Nossa...
Nem sou fã de sado e fiquei cheia de tezaõ aqui.